Informativo

11 de setembro de 2020

RFB. Receita intensifica atendimento pelos canais virtuais

A Receita Federal do Brasil (RFB), atenta às medidas de saúde pública decorrente do coronavírus, tem ampliado seus canais virtuais de atendimento.

Publicado: 08/09/2020 – 15h50. Última modificação: 08/09/2020 – 16h00.

Disponível na página da RFB na internet, o #RFBemcasa relaciona uma série de possibilidades de atendimento remoto oferecidas ao contribuinte.

Com a publicação da Portaria RFB 4261, de 28, de agosto de 2020, todo o atendimento presencial no âmbito da Receita Federal foi disciplinado, inclusive com serviços estabelecidos, horários, entre outros.

Entretanto, a Receita Federal alerta para que o contribuinte antes de se dirigir a uma unidade de atendimento procure um de seus canais virtuais.

Encontre aqui os serviços disponíveis.

Notícia RFB

PORTARIA RFB Nº 4261, DE 28 DE AGOSTO DE 2020

http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?visao=anotado&idAto=112023

"As decisões aqui reproduzidas são apenas informativas."

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